FANDOM

Prefácio Editar

Verome estava pensando em um plano para ganhar a emissora. Então ele planejou matar o Vítor de alguma maneira, até que pensou em envenenar o Quaik para ele cagar no estúdio para dificultar a fuga de Vítor Marinho e segurou até que Verome chegasse para matá-lo. Estava tudo já planejado.

O Assassinato Editar

Era meio dia, quando chegou Quaik para cagar tudo e segurar Vítor até Verome chegar e matá-lo. Quando isso aconteceu eles saíram correndo. Quando chegou o convidado do Show de Popaganda, Merdes Vares, percebeu que o estúdio estava todo cagado e limpou tudo, já que ele já foi um diarista. E então fez o funerário do Vítor em uma piscina com água misturada com bicarbonato e sal. Vítor iria ressuscitar em 6 meses, 12 dias, 13 horas e 14 segundos.

Mas... Editar

Um homem desconhecido ressuscitou Vítor, que decidiu lutar contra Verome para reconquistar a emissora, que no momento estava com o nome de Rede Verome desde 3 meses. Então chamou Lucas Negrão para lutar com ele, mas Negrão, encontrava-se lavando louça, e aconselhou a lutar com um controle de PS2 contra o Verome.

Batalha começou Editar

E o Verome morreu logo de cara! Era só selecionar exit no menu!

Também no FANDOM

Wiki aleatória